quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não é pra menos


Em mim alguma coisa mudou esse ano. Não é pra menos, diriam alguns amantes desta expressão, significando que realmente tenho motivos para estar modificado em meu ser. Um pouco mais frio, um pouco mais sério, um pouco mais triste, um pouco mais racional, mais conformado, mais petrificado. Pronto, achei um termo, petrificado. Ainda bem que é só um pouco, mas isto é perceptível para aqueles que observam minha alma mais de perto.
Compreendi a existência de uma outra forma a partir das experiências dolorosas vividas. Não voltarei aqui a falar sobre elas, já são conhecidas, mas vale a pena refletir sobre as conseqüências em mim. Sempre fui considerado super sincero, isso se acentuou agora? O imediatismo, que as vezes me caracteriza, aumentou?. Abrirei mão mas facilmente de coisas que são importantes para os outros mas que em meu julgamento não são boas para minha alma? Brigarei mais por aquilo que julgo precioso?
Sinceramente, ainda não tenho todas as respostas. Tenho as reflexões e algumas decisões a tomar. Como me sinto? Muito mais só, há um certo desencanto, uma tristeza controlada atualmente. Uma certa desilusão, reflexão sobre os absurdos da vida e sobre a irracionalidade de minhas próprias concepções. O que é, é e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário